Como atuam as essências florais?

postado em: Blog | 0

As essências florais atuam nos campos emocionais, espirituais e conseqüentemente no campo físico.

Eles visam a harmonização das emoções, pensamentos e sentimentos que possam estar gerando um mal estar físico/psíquico. Cada uma das essências florais atua curando determinado quadro desarmonioso.

A freqüência restauradora que delas provem percorre as vias de energia sutil que interligam os órgãos aos centros emocionais energéticos, atingindo todos os corpos etéricos, desbloqueando e equilibrando todo o sistema, possibilitando assim uma harmonização de todo nosso campo bioenergético, fazendo com que haja uma aceleração da freqüência vibracional de determinadas partes que se encontram bloqueadas, ocorrendo uma modificação das informações energéticas correspondentes.

A essência floral auxilia o indivíduo a trazer a consciência às atitudes que causam os problemas e nos ajudam a fazer a mudança necessária para a cura.

As essências florais são muito poderosas quando se trata de prevenir doenças, atuam no estado emocional do indivíduo tratando os processos de ansiedade, medo, tristeza, trauma, stress, etc.

Estados emocionais que geram problemas físicos como gastrite, azia, excesso de peso, dores de cabeça, etc.

É certo dizer que são os pensamentos e atitudes que determinam a saúde física do indivíduo, devido à somatização de padrões cristalizados que perduram no indivíduo por muito tempo, até que chega ao estado físico de fato.

É no estágio emocional pensamentos e atitudes que as essências florais são muito úteis, pois atuam dissolvendo o processo de desequilíbrio, antes de atacar o corpo físico. No processo de cura é de fundamental importância que o indivíduo queira realmente ser curar e assuma isso para si próprio, a força de vontade é a ponte para a cura.

 

Fonte: Blog Bio Florais

Deixe uma resposta